segunda-feira, 19 de julho de 2010

Edmilson Oliveira

Ola! Meu nome é Edmilson Tavares de Oliveira Junior. Sou cantor, compositor e atuo no meio gospel dentro do estilo Pop Rock.
Nasci em Belém - PA no dia 04 de Novembro de 1994, cheguei em São Paulo com 8 Meses de Idade e fui criado na Zona Sul de São Paulo.
Minha familia inteira trabalha com Musica, incluindo tios, tias, primos, primas, irmãos e pais. Desde pequeno sempre tive o Sonho de ser Cantor, e ao longo do tempo, Deus usou servos para Profetizarem na minha vida, e agradeço a Deus por estar se cumprindo em minha vida, tudo oque o Senhor me prometeu.
Estou com quinze Anos de Idade, ja tenho 14 Musicas Compostas. Gosto de muitos estilos de musica, mas meu preferido é Adoração.
Como todos, eu também tenho um Ídolo "MUSICAL" e essa pessoa é o Grande cantor Rodrigo Soeiro.
Mas enfim, meu objetivo é adorar e engrandecer o Nome de Jesus Cristo, o único que é dignino de receber toda honra e todo louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário